Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Naves do Conhecimento abrem mais de 3 mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia e empreendedorismo

Oportunidade: Cursos gratuitos nas Naves do conhecimento reparam alunos para o mercado de trabalho
Foto: Rafaella Amaral
Foto: Rafaella Amaral

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, através das Naves do Conhecimento, está com inscrições abertas para mais de 3 mil vagas em cursos e oficinas gratuitas para esse mês de julho. Os conteúdos das atividades oferecidas têm como foco a qualificação tecnológica preparando os alunos para o mercado de trabalho.

Entre os temas oferecidos pelas Naves estão: Introdução a Rede de Computadores, Mercado de Trabalho – Logística, Técnicas para Entrevista de Emprego, Tinkercad (Impressora 3D), Operador de Computador, Desenvolvimento de Games, Robótica Kids, Informática To Work, Informática Sênior, Informática Kids, Excel, Canva, Fotografia de Moda, Computação em Nuvem, dentre outros.

Para ter acesso ao cronograma completo e fazer a inscrição, basta acessar o site: www.navedoconhecimento.rio

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]