Pocket show beneficente do Delacruz arrecada 1500 chocolates para a PAZcoa das Comunidades

Evento, em parceria com o Voz das Comunidades, recebeu cerca de 100 pessoas no Brooklyn Burguer & Beer na quarta-feira (13)
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Delacruz fez um show que parou parte da Zona Norte, em campanha para a ação PAZcoa das Comunidades. No próximo sábado (16), muitos chocolates vão ser distribuídos para crianças de várias favelas do Rio. Em um evento beneficente, no Brooklyn Burguer & Beer, localizado no bairro de Higienópolis, o que era para ser um pocket show se tornou um show completo para quem estava presente. Com cerca de 100 convidados, foi possível arrecadar 1500 caixas de bombom. Sendo 1000 do Grupo Brooklyn e 500 do público. O evento iniciou às 19h.

Delacruz chegou ao local falando com a galera toda, exalando simpatia. “Pô, o show vai ser tranquilo, até porque é um evento tranquilo, com muitos amigos e algumas pessoas de fora. Todas as pessoas que estão aqui são fãs e acompanham de fato o nosso trabalho”, disse o cantor. Ele, que chegou com sua equipe e a esposa Gabriela – musa inspiradora de diversas músicas suas -, comentou que o público da noite veria uma apresentação mais particular e descontraída. “Não vai ser aquela coisa cronometrada, vai ser tudo mais à vontade!”, completou.  

Geisa Pires, coordenadora de Responsabilidade Social do Voz das Comunidades, conta que, antes da pandemia, há mais ou menos três anos, fizeram um evento de Páscoa com show do Leone, no mesmo lugar. Isso porque o Grupo Brooklyn é um parceiro muito conhecido pela Zona Norte. “Foi um show que chamou muita gente e conseguimos muitas doações, quase mil barras de chocolate”, relembra. Ela conta que a escolha do artista deste ano, Delacruz, foi pelo nome que tem e o número de pessoas que ele atinge com suas músicas. “Então, unimos o útil ao agradável para realizar o evento”, finalizou.  

A campanha PAZcoa das Comunidades deste ano tem como objetivo arrecadar 20 mil chocolates. A cada R$ 12, você garante um chocolate e o sorriso de uma criança. Ainda dá tempo de doar! Pix: CNPJ 21.317.767/0001-19

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]