Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Poste solto ameaça cair em cima de casa de moradora da Grota, no Complexo do Alemão

Estrutura está solta na base e sustentada por uma madeira colocada por um vizinho. Moradora tem medo que ele caia sobre sua casa
Foto: Reprodução

Um poste está causando uma dor de cabeça para uma dona de casa no Complexo do Alemão. Feito de madeira, o poste está solto na base e ameaça cair por cima de uma casa de moradora, que mora na Grota, no Complexo do Alemão.

“Eles podem tirar esse poste de dentro do meu quintal? Eu tenho medo que ele caia e derrube o meu muro. Além disso, ele pode cair em cima do quarto da minha filha”, diz Evelyn Santos Ferreira, de 26 anos e dona da casa. Ela também aponta que o poste está sustendo por uma madeira que o vizinho colocou para que ele não caísse. Marquinho Balão, presidente da Associação de Moradores da Grota, está verificando o problema. “Sabemos que o poste está lá há um bom tempo, mas agora ele tombou, pedimos um socorro para a Light”.

Vídeo: Reprodução

E aí, Light?

O Voz das Comunidades também entrou em contato com a concessionária para reforçar o pedido verificação deste problema na casa da moradora. Até o fechamento deste material, a empresa ainda não tinha respondido o nosso contato.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]