Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura do Rio divulga mais de 1.000 vagas de emprego; saiba como se inscrever

São 652 vagas para trabalhadores em geral e 392 para pessoas com deficiência em diversos segmentos profissionais
Foto: Roberto Moreyra / Prefeitura Rio

A Prefeitura do Rio divulgou nesta segunda-feira (18), 1.044 vagas no mercado de trabalho. É uma oportunidade para aqueles que buscam uma colocação profissional. As vagas são destinadas para pessoas com e sem deficiência.

No quadro, há vagas para confeiteiro, torneiro mecânico, técnico de laboratório de análises clínicas, mecânico de socorro, auxiliar jurídico (para os formados em Direito), almoxarife, desenhista projetista de moldes (essas duas últimas para PCDs), entre muitas outras oportunidades profissionais.

Para se insrever, basta acessar e preencher o formulário disponível neste link. A Prefeitura alerta que não é mais necessário o uso de um código para preenchimento.

Para aqueles que não conseguem se inscrever pela internet, basta ir até um dos endereços abaixo da Central do Trabalhador:

  • Centro (Avenida Presidente Vargas, 1.997, no CIAD);
  • Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº);
  • Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931);
  • Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080);
  • Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1.400, salas 172 e 173);
  • Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58);
  • e Tijuca (Rua Camaragibe, 25).

É necessário que os candidatos levem RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição. Os postos funcionam de 8h até às 16h.

Pessoas com deficiência podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer ao CIAD, referência na busca e na oferta de oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no município.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]