VÍDEO: Comlurb dá início à restauração de campo na rua Horácio Picorelli no Morro do Adeus

Localizada no Alemão, a praça ao lado do campo também vai receber reparos nos brinquedos
Foto: Matheus Guimarães / Voz das Comunidades
Foto: Matheus Guimarães / Voz das Comunidades

As grades que estavam derrubadas no campo da Rua Horácio Picorelli já não estão mais presentes. A Comlurb foi acionada em nossa última visita ao local e iniciou as atividades de restauração do espaço.

A área de lazer era utilizada por moradores para atividades fisicas e projetos com crianças, mas, desde o dia que o alambrado veio abaixo, seguiu interditada.

Segundo a Comlurb, ainda não existe uma data exata para a finalização do trabalho, porém eles se empenham para entregar o espaço o quanto antes aos moradores do Morro do Adeus.

Veja a reportagem completa a seguir:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]