Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vidigal: Após 10 anos, Instituto ‘Todos na Luta’ deixa espaço antigo por alta no preço do aluguel

Em um primeiro momento, ficarão em um espaço provisório no Terraço Horizonte, localizado também no Morro do Vidigal
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Após 10 anos na Rua Caminho da Boa Vista, o Instituto ‘Todos na Luta’ vai se mudar no próximo mês. Em um primeiro momento, ficarão em um espaço provisório no Terraço Horizonte, localizado também no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio. A mudança se deve ao alto valor cobrado pelo imóvel em que os treinos aconteciam, custeado pelo fundador do projeto, o professor Raff Giglio. Agora, ele, que não tem patrocínio de aluguel, está em busca de um novo espaço que comporte o ‘Todos na Luta’.

O objetivo do Instituto ‘Todos na Luta’ é a Educação através do Esporte. Além das aulas de boxe, há uma assistente social e uma pedagoga, ou seja, envolve todo um trabalho pedagógico. Há também a equipe de alto rendimento, que são os alunos que foram revelados e se tornaram lutadores federados, competindo a nível nacional e internacional.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]