Campo do Ordem no Complexo da Penha recebe Ação Social

f27a7efb4cc7bf77ab23f7b403d3d545

Além de orientação para serviços sociais, evento vai oferecer atividades para crianças

O Campo do Ordem, na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, vai receber amanhã (19/08), a partir de 9h, uma Ação Social para oferecer orientação para inscrição e atualização de programas sociais como o “Bolsa Família”,  “Passe Livre”, “Identidade Jovem”, entre outros.

O evento, realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Carlos Drummond de Andrade, em parceria com uma Organização Não Governamental (ONG), também vai ter orientação de saúde sexual de homens e mulheres e brinquedo pula pula gratuito e outras atividades para as crianças,

Com previsão para acabar às 13h, a empresa “Seja Digital” vai atuar no encaminhamento para retirada do KIT Antena, que converte a TV analógica para a digital.

Confira outros serviços que serão oferecidos:

Cadastro Único
Orientação para “Passe Livre”
Orientação do “Identidade Jovem”
Orientação para Benefício de Prestação Continuada (BPC)
Cadastro e atualização do ‘Bolsa família’
Orientação e inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]