A candidata Mariza Nascimento fala do seu papel na política

Mariza Nascimento falou sobre a trajetória política e da luta pelas mulheres

Hoje, 29/09, Ao vivo no jornal Voz das Comunidades, Mariza Nascimento falou sobre a sua carreira política e suas propostas caso ganhe as eleições.

“Para ser coerente com a minha história de luta e conquistas, achei por bem continuar no cenário político da cidade onde moro, Rio de Janeiro. Livro de maturidade institucional por mim alcançado ao longo desses 30 ou mais anos me defronta com a maior necessidade de inclusão das mulheres nos espaços políticos. Meu compromisso é em transformar a realidade do país formado por maioria feminina.”

Para conferir a entrevista com a candidata assista o vídeo na íntegra:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]