Com vocês, o Arraiá do Alemão 2015!

Com voces - o Arraia do Alemao 2015!

A festa de São João se aproxima e um dos eventos mais esperados no Complexo do Alemão também. Nos dias 25 e 26 de Julho, as bandeirinhas vão tomar conta com o Arraiá do Alemão 2015, que neste ano chega a sua 5o edição no conjunto de comunidades do Alemão e promete inovar. O objetivo é levar diversão e união para os moradores, com brincadeiras, shows ao vivo, sorteios e muitas barracas com comidas picas e venda de produtos.

Este ano, o espaço para a realização do evento foi ampliado e são esperadas cerca de 5 mil pessoas durante os dois dias de evento. Como de costume, a organização trará um me de artistas e bandas, num misto de vários ritmos. Além das tradicionais cangas de São João, acontecerá um casamento caipira, apresentação de quadrilhas e várias outras atrações.

Foram confirmados os artistas Lexa, MC Duzuduzinho, MC Sabrina, Thiago Mastra, Família Durban, Grupo Prefixo, Vinícius Shock, os Dj’s Daniel Correia, Pancote, Alessandro e Novinho, além dos MC’s da comunidade. Além das inovações, o evento contará com cobertura ao vivo e transmissão dos melhores shows.

O evento é organizado por jovens produtores da ONG Voz das Comunidades, e movimentar a economia local é um dos objetivos propostos.

Local: Estrada do Itararé, s/n (Triângulo) – Ramos (Próximo ao Sesc Ramos), a partir das 18h.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]