Mulher morre após buscar atendimento no UPA do alemão

10630713_806058332798816_1993898807062232081_o

O corpo de uma mulher de aparentemente 30 anos foi encontrado na madruga dessa quinta feira (27) em frete ao upa, na rua Aristóteles Ferreira de esquina com a estrada do itararé complexo do alemão.

Segundo informações, Viviane Cruz acabava de sair do upa onde buscou atendimentos, e faleceu no meio da rua. Ainda não sabemos a causa da morte, policiais das UPPs ficaram no local aguardando os Bombeiros para remover o copo do local. A mulher Branca, baixa, cabelo encaracolados, e de vestido florido na cor azul, seria residente da comunidade da Nova Brasília.

O corpo da mulher foi removido pelos os homens do corpo de bombeiros por volta das 04:10 da manhã. Segundo informações, a mulher chegou a buscar atendimentos nas dependências do UPA, fez registro e foi liberada. Com a mulher, estavam em suas mãos alguns medicamentos que possivelmente seria dado pelos médicos da unidade, de acordo com os bombeiros e os policiai, ela teria sofrido de um mal súbito e morreu no local logo após sair da Unidade de Pronto Atendimento.

A ocorrência foi feita na 45DP do alemão, localizado na estação do teleférico do Itararé.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]