Vila Olímpica do Alemão não tem data para reabrir

phelps-visitou-a-vila-olimpica-do-complexo-do-alemao-no-rio-de-janeiro-1351609472030_956x500

Desde Novembro do ano passado a Vila Olímpica do Complexo do Alemão vem usando a rede social Facebook pra anunciar as novidades e informações sobre a atual situação  da Vila.

Nesta segunda-feira, eles anunciaram que não há previsão para o retorno das atividades na Vila Olímpica Carlos Castilho, mas que ‘com muito sacrifício’ estão reformando o campo de futebol, trocando a iluminação da quadra e fazendo a pintura. A Vila avisa que todos somos responsáveis por esse espaço e por isso que eles pedem que os moradores ajudam a conservá-lo.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]