Estúdio móvel Isis Marques Cílios é a sensação do Complexo

Localizado na Estrada do Itararé, a kombi rosa com cílios chama a atenção pela criatividade
Créditos - Selma de Souza
Créditos - Selma de Souza

A tendência desse Verão nas moradoras do complexo é colocar extensão de cílios, uma técnica muito utilizada e que deixa as mulheres com um olhar mais bonito, dando adeus às mascaras de cílios e aos curvex. E para empreendedora Isis Marques, de 27 anos, foi a oportunidade perfeita para alavancar seus negócios e trazer um diferencial para as clientes.

Isis aproveitou o espaço que vendia lanches para investir na área da beleza, ela mesma com a ajuda de familiares reformou a kombi. Créditos: acervo pessoal

“Nessa pandemia aconteceram muitas coisas, contudo, eu tinha que aprender algo. Então comentei com uma amiga que queria fazer cílios, só que eu não acreditava no meu potencial. Com ela aprendi e em uma semana eu já estava atendendo a domicílio e depois comecei atender na minha casa”.

A ideia era criar um estúdio móvel com todo conforto e pensando na comodidade de suas clientes. Créditos: Selma Souza

Com o sucesso do serviço, no espaço da casa da Isis já não cabiam mais as clientes, seus horários estavam cada vez mais apertados, até que ela teve a ideia de criar um estúdio móvel com todo conforto, pensando na comodidade de suas clientes. Ela ainda fez um espaço kids para as mães deixarem seus filhos dormindo enquanto fazem o procedimento.

No meio da Itararé, em frente ao morro do Adeus, quem passar de carro ou a pé não tem como não reparar na kombi toda rosa com cílios enormes. “Eu queria algo que chamasse atenção, não poderia ser outra cor, amo tudo que chame atenção e ela combina comigo, tudo bem rosinha, lilás, bem meigo, tudo muito aconchegante aqui”.

Isis aproveitou cada espaço da sua kombi e criou um espaço kids para os filhos de suas clientes terem maior comodidade. Créditos: Selma Souza

A Jovem fala que pensou em desistir, estava desanimada, mas precisou se manter forte para realizar seus desejos. “Eu estava à procura de um espaço pra trabalhar, alugar algo. Foi aí que em sonho Deus me mostrou eu ali no meu ponto atendendo muitas mulheres. Mesmo com receio fui com tudo, trabalhei até tarde em casa pra fazer dinheiro pra investir na kombi, pois nela eu vendia lanches. Então minha mãe, meu marido e eu tivemos a ideia de reforma ela toda por dentro, deixando tipo um salãozinho.”

No meio da Itararé, em frente ao morro do Adeus, quem passar de carro ou a pé não tem como não reparar na kombi toda rosa com cílios enormes. Créditos: Selma Souza

Um dos grandes medos da Isis é ter seu espaço retirado pelo choque de ordem da prefeitura, por isso a empreendedora está a todo vapor para que em breve possa abrir seu espaço físico. “Me vejo expandindo, creio que crescerei, não quero só ficar no cílios. Quero fazer curso de sobrancelha também e continuar no ramo da beleza, levantar a auto estima de outras mulheres com o seu trabalho é maravilhoso”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]