Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Iniciativa do Plano de Ação Popular do CPX acontece nesta quinta (1); foco é pensar políticas públicas à comunidade

O encontro será marcado por três rodas de conversa com pilares mais que urgentes: Meio Ambiente, Educação e Esporte
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Plano de Ação Popular do Complexo do Alemão vai acontecer nesta quinta-feira (1), das 9h30 às 12h, na Vila Olímpica Jorginho da SOS, na Estrada Itararé, número 526-596, Ramos. O objetivo é construir uma agenda de propostas de Políticas Públicas para atender as principais demandas da comunidade e, assim, melhorar a qualidade de vida local. Serão três rodas de conversas de pilares urgentes para o debate: Meio Ambiente, Educação e Esporte.

Este Plano de Ação é uma realização coordenada pelo Instituto Raízes em Movimento e organizada pelo Coletivo Juntos Pelo Complexo. Além disso, tem o apoio da Agência do Bem e do Fundo das Populações das Nações Unidas UNFPA e Trilhas de Cairo. Plano de Ação Popular do CPX

Mais informações, através do perfil @raizesemmovimento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]