ALERTA: Vila Kennedy tem a primeira morte confirmada pelo vírus H1N1 em 2018

logodovozdascomunidades

A moradora da Vila Kennedy, Suelen Leandro, procurou atendimento médico para tratar uma febre alta e após Exame de Raio X, recebeu o diagnóstico de suspeita de Pneumonia. Os sintomas evoluíram para uma insuficiência respiratória, dando início a um tratamento com o medicamento indicado no combate ao vírus H1N1, mas não resistiu.

Suelen tinha 35 anos e contribuia como administradora do Grupo Comércios da Vila Kennedy, trabalhando diretamente com a revolução nas vendas on line na Comunidade, incentivando e abrindo as portas para que novos empreendedores pudessem ter seus produtos expostos gratuitamente na internet.

O enterro de Suelen está marcado para hoje (09), no Cemitério de Itaguaí, às 16h.
As informações são da página Voz da Vila Kennedy.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]