Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após incêndio, moradora faz vaquinha online para recomeçar sua vida; saiba como ajudar

"Nós perdemos cama, guarda roupa, rack, roupas, TUDO. Até o uniforme das meninas e quase todas nossas roupas e calçados", relatou a dona de casa
Foto: Reprodução

No dia 27 de novembro, Vívian Martins, mãe de três filhas, passou por um momento difícil quando um incêndio consumiu um quarto de sua casa. A casa de Vívian, localizada na Rua São Domingos, 8A e o fogo consumiu não apenas pertences materiais, mas também documentos importantes e a rotina escolar das filhas.

O incidente, que ocorreu na madrugada e o fogo teve início a partir do curto do disjuntor. “Nós perdemos cama, guarda roupa, rack, roupas, TUDO. Até o uniforme das meninas e quase todas nossas roupas e calçados”, relata a dona de casa.

Além dos pertences pessoais, documentos, certidões e cadernetas de vacinação das crianças foram perdidos no incêndio. “Infelizmente estou desempregada. Moro na casa que pertence ao meu irmão desde que o pai das minhas filhas nos abandonou. Tenho 3 filhas mas só as duas menores de 8 e 6 anos que moram comigo”, conta.

A dona de casa mostrou o que sobrou de casa.

Para recomeçar a vida, Vívian criou ma vakinha online. Para aqueles que desejam contribuir e apoiar a dona de casa junto com suas filhas, podem acessar a campanha através do link https://www.vakinha.com.br/4262973

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]