Após roubo de veículo, condutora é estuprada no bairro da Jatiúca em Maceió

(Crédito: Ascom - PM/AL)
(Crédito: Ascom - PM/AL)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Na noite da última quarta-feira (03), uma jovem de identidade não revelada, de apenas 19 anos, teve seu veículo, um Corolla de cor prata, assaltado por um homem que até o presente momento não foi identificado pela polícia, na Rua Santa Fernanda, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o criminoso anunciou o assalto, mas não satisfeito com o fruto do roubo resolveu estuprar a vítima que logo em seguida foi deixada próximo a um shopping center, localizado no bairro de Mangabeiras.

Ainda segundo a PM, a vitima que reside no bairro da Ponta Verde, acionou seus familiares após ser liberada pelo criminoso e, em seguida, foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

Após receber atendimento médico a vitima foi à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde prestou Boletim de Ocorrência e relatou as característica físicas do acusado para o delegado de plantão. Já o carro, foi recuperado por guarnições da PM que faziam ronda na região ainda durante a madrugada, nas proximidades do ocorrido.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]