Arlindinho no Konteiner: Bilheteria será revertida para campanha “PÁZcoa das Comunidades”

IMG-20190411-WA0087
Festa no Konteiner vai colaborar com campanha “PAZcoa das Comunidades”.
A festa que leva DJ Iasmin Turbininha, MC Rebecca, DJ Zebrinha, Arlindinho e o grupo No Lance terá sua bilheteria 100% revertida em doações para o dia de Páscoa de crianças dos Complexos do Alemão, Penha e Cidade de Deus.
“Esse é nosso primeiro evento voltado para o lado social e estamos muito empolgados em poder ajudar o Voz das Comunidades nessa edição. A idéia veio entre uma parceria com o Rene Silva e é o primeiro de muitos projetos pra ajudar a comunidade”, informa o empresário Dodô Medeiros.
O Konteiner, fica na  Rua Ardíria, 119 – Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha e ingressos custam a partir de R$20,00.

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]