Clínica da família leva cinema ao Pavão-Pavãozinho e Cantagalo

ppg

Próxima sessão de cinema educativo para adolescentes está prevista para outubro

A Clinica da família do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho, que fica na Saint Roman, número 172, em copacabana, começou a exibir este mês cinema educativo para adolescentes da favela.

O filme Gravidez na adolescência, exibido na primeira sessão, contou com um público de mais de 60 adolescentes. Além do longa, o programa batizado de PPCine, teve a participação do gerente da clínica, Celisio Werneck, que falou sobre a importância do uso da camisinha para prevenção de doenças e de uma gravidez indesejada.

A próxima sessão está marcada para o dia 11 de outubro, quarta-feira, véspera de feriado, e também vai ser realizada na unidade da clínica da família.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]