Considerada a maior casa de shows de Maceió, Musique fechará as portas

(Crédito
(Crédito: Divulgação)
(Crédito
(Crédito: Divulgação)

Gustavo Lopes
Voz das Comunidades Alagoas

Considerada a maior casa de shows de Maceió, a direção da Musique, anunciou na tarde desta quarta-feira (25), que no dia 30 de abriu terá suas atividades encerradas.

A casa de shows foi inaugurada em maio de 2013 e comporta mais de cerca de 4 mil pessoas. O espaço fica localizado no bairro da Jatiúca, e foi local de diversas festas, solenidades e shows.

O motivo do fechamento não foi divulgado pela direção da casa.Em nota, publicada pelo Facebook, a direção da Musique informou aos internautas a decisão; confira:

“Boa tarde. É com muita tristeza que anunciamos que a @musiquemcz que tanto fez a alegria de Maceió nesses últimos 2 anos, realizando e recebendo eventos dos mais diversos segmentos, estará encerrando suas atividades no dia 30 de Abril. Gostaríamos de agradecer imensamente a todos os clientes e parceiros que ao longo desse tempo fizeram da Musique o espaço de eventos mais cobiçado da cidade. Quem sabe um dia retornamos em outro local?! Um abraço a todos!”

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]