Desafio sobre mobilidade urbana acontecerá na Rocinha

cinema nosso

Jovens moradores da Rocinha que possuem experiência em audiovisual e se interessam por tecnologia, o Cinema Nosso abriu vagas para o 100×100 – Desafio Mobilidade Urbana, que acontecerá entre os dias 16 a 28 de julho.

O desafio propõe uma imersão tecnológica com produção de vídeos comunitários, seminário sobre mobilidade urbana e desenvolvimento de aplicativo, em 48h.

As inscrições e as atividades são gratuitas e os interessados devem ter entre 16 e 24 anos e conhecer bem o território da comunidade. As oficinas acontecerão no Adolescentro, que fica na Avenida Niemeyer, número 776, em São Conrado. As inscrições podem ser feitas através do link.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]