Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Incêndio atinge posto de saúde Dr. Albert Sabin, na Rocinha

Fogo começou de madrugada e bombeiros estiveram no local da ocorrência. Não houve feridos
Imagem: Reprodução

O Centro Municipal de Saúde (CMS) Dr. Albert Sabin, na Rocinha, pegou fogo na madrugada de sexta-feira para sábado. Segundo informações preliminares, o fogo começou a partir de um curto-circuito na farmácia do local.

Vídeo: Reprodução

Vídeos nas redes sociais registraram o momento que o corpo de bombeiros atuavam no local. No início desta manhã, o prefeito Eduardo Paes esteve no local. Acompanhado de Maria Maria Helena Carneiro de Carvalho, diretora do CMS e Flavio Valle, sub-prefeito da Zona Sul do Rio de Janeiro, ele publicou um vídeo nas redes sociais relatando a situação no local. “Os danos foram muito grandes. Já autorizamos a empresa a entrar aqui e tentar alguma coisa pra ver se essa semana funciona. A situação é muito ruim.”

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou sobre a notificação de incêndio no Centro Municipal de Saúde. “O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local para controlar a ocorrência. Não houve feridos. A perícia esteve na unidade na manhã de hoje (23), e as equipes de manutenção já iniciaram o trabalho de recuperação do local.”, escreveu a SMS. A nota finaliza dizendo que os atendimentos serão realizados no prédio da região administrativa, localizado ao lado da unidade. A Clínica da Família Maria do Socorro também servirá para atendimentos até o término do trabalho das equipes de manutenção.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]