Jovem do Cesarão participará de Camp de Basquete em Nova Iorque

Thomas Antony

O atleta de basquete Thomas Antony, morador do Cesarão e integrante  do Projeto Bola ao Alto, vai participar de um Camp de 10 dias em Nova Iorque. O jovem embarca dia 31 de julho, onde ficará cerca de 10 dias com técnicos e treinadores renomados do esporte.

Thomas faz parte do Projeto Bola ao Alto, fundado por Tonny Boss em 1999. Ele participou do campeonato de basquete Payback 1×1 e foi destaque no evento, de onde surgiu o convite para treinar nos Estados Unidos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]