Moradores denunciam que piscina do Colégio Tim Lopes é ameaça de dengue

whatsapp-image-2016-11-07-at-15-25-25

Diretora do colégio afirmou que o local é limpo e tratado semanalmente

Moradores denunciaram que a pouca água da piscina do Colégio Estadual Jornalista Tim Lopes vem sendo local de criadouro de mosquitos da dengue. Entramos em contato com a diretora geral do colégio, Edna Mara, que afirmou que o local é limpo e tratado uma vez por semana, ela disse ainda que gasta R$ 1.000 por mês com esse serviço.
Segundo Edna, essa denúncia não condiz com a realidade e como responsável pela instituição não colocaria seus alunos em risco.
Lembrando que o local é invadido com frequência e por isso, pedimos que os moradores não deixem as crianças usarem a piscina, pois além de não ser correto, é perigoso.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]