Mulher é presa após tentar entrar com maconha em presidio em Maceió

(Crédito: Ascom)
(Crédito: Ascom)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Uma mulher foi presa na tarde deste domingo (07), acusada de tentar entrar no Presidio Baldomero Cavalcante, localizado na parte alta de Maceió, com uma quantidade de maconha escondida em suas partes íntimas.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), a jovem Barbara Xavier de Lima, de 25 anos, se apresentou como prima do reeducando Daniel Feitosa Fernandes, que está preso à 4 anos acusado de tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Ainda segundo a secretaria, a droga foi descoberta após uma revista íntima realizada pelas agentes penitenciarias antes da acusada entrar no presidio para realizar a visita. Barbara Xavier foi encaminhada à  Central de Flagrantes onde deve ser autuada por tráfico e transporte de drogas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]