Vice-presidente de Produção e Inovação da Fiocruz participa do programa #Covid19NasFavelas na segunda-feira (13)

A jornalista Alana Nascimento recebe Marco Krueger vice-presidente de Produção e Inovação da Fiocruz que falará sobre a flexibilização social da quarentena e seus riscos, às 19:30 nas redes sociais do Voz das Comunidades
PSX_20200710_223355

Na segunda-feira (13), às 19h30, o programa Covid19NasFavelas, apresentado pela jornalista Alana Nascimento, recebe o vice-presidente de Produção e Inovação da Fiocruz, Marco Krueger. O tema da entrevista será a flexibilização social da quarentena, seus agravantes, os estudos para a fabricação de vacina contra o coronavírus e a possibilidade do aumento dos casos no Rio.

Todos os assuntos que serão abordado são de extrema importância, tendo em vista as novas recomendações feitas pelas autoridades públicas e suas possíveis consequências. O programa irá receber um representante da Fiocruz, que está na linha de frente do combate, a fim de que possam ser esclarecidas dúvidas em relação ao novo coronavírus e também como andam os estudos sobre a vacina que está sendo desenvolvida. 

A Fiocruz vem realizando um trabalho importantíssimo na área da Saúde, ao mesmo tempo tendo um olhar social sobre o atual cenário. Por isso, não perca a oportunidade de mandar suas dúvidas e participar desse programa especial. A entrevista será ao vivo, no Facebook, Instagram e Twitter do Voz das Comunidades.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]