Secretaria Municipal de Saúde inicia vacinação contra a Covid-19 em crianças de 3 e 4 anos

Vacina utilizada é a CoronaVac, atestada pela Anvisa
Vacinação contra Covid-19 teve início para crianças de 03 e 04 anos

Na última sexta-feira, 15 de julho, teve início a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 3 a 4 anos de idade. A vacina utilizada nos pequenos é a CoronaVac, com duas doses intervaladas em 28 dias, como aprovou a Anvisa.

Para a vacinação, é necessário que a criança compareça à clínica da família de sua região com o (a) responsável, tendo em mão a carteira de vacinação infantil ou certidão de nascimento. Após a aplicação da vacina, os pequenos ganham um certificado simbólico de coragem.

Nos dias 18 e 19 de julho acontece a vacinação em crianças de 4 anos, e do dia 20 ao dia 22 de julho, a vacina será aplicada nas crianças de 3 anos. A partir do dia 23 de julho, a campanha de vacinação contra a Covid-19, segue no público a partir dos 3 anos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]